Documentos e Informações

Matrícula

Documentos e informações diversas: Novos Alunos, Alunos Matriculados, Efetivação da Matrícula, Informações Gerais, Uniformes e Materiais, Início Aulas, Funcionamento.

Novos Alunos

Do(s) Contratante(s)

• Cópia do CPF e RG do pai, mãe ou responsável legal
  • Comprovante de residência com CEP atualizado
  • Declaração de quitação da anuidade, em original, do COLÉGIO de origem

Das vagas

• Só poderá se matricular às vagas oferecidas, não preenchidas por alunos da casa.

Do aluno novo

• Declaração de escolaridade

• Cópia da Certidão de Nascimento
  • 01 fotos 3 X 4 (atual)l
  • Cópia do cartão de vacinação para alunos que irão cursar o Ensino Infantil
  • Histórico Escolar (Ensino Fundamental)

Atenção:Em caso de pais separados ou alunos que residam com outras pessoas que não pai/ mãe, no ato da matricula, será exigido a documentação de guarda do menor.

Alunos Matriculados

Documentos Necessários

• Pagamento taxa de rematrícula
  • Preenchimento contrato

Toda a documentação para a matrícula deverá ser encaminhado para a secretaria o mais breve possível. Sem a documentação regularizada não haverá garantia da matrícula, que somente será realizada mediante a disponibilidade de vaga.

Efetivação da Matrícula

• Preenchimento do contrato de Prestação de Serviços Educacionais que será fornecido pelo COLÉGIO no ato da matrícula, após a avaliação cadastral e matrícula.
  • O contrato poderá ainda ser assinado eletronicamente pelo Signsit

• Colégio de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II

• Sistema de Ensino Piaget. Socioemocional, Educação física, Bilíngue, Maker (Robótica), Ballet, Karatê, Libras, Educação financeira e muito mais!!! Colégio Villa Flora – Um lugar onde seu filho quer estar todos os dias!!!

Inicio Aulas

• Início das aulas 29/01/2024

Uniformes e Materiais

• Meninos: Short/calça e camiseta, agenda, e sandália ou tênis e meia (para os dia de chuva)
  • Meninas: Short ou saia-short/calça e camiseta, agenda, e sandália ou tênis e meia (para os dia de chuva)
  • Uso da camiseta do uniforme obrigatório

• Matutino: 08h às 12h
  • Vespertino: 13h às 17h
  • Integral: 07h às 19h
  • Horário de Funcionamento Ensino Fundamental I: 07:30 às 12:15 e 13:00 às 17:30
  • Horário de Funcionamento Ensino Fundamental II: 07:00 às 12:30 e 13:00 às 18:30
  • Horário especial de entrada: 06h30min (Tratar na secretaria do COLÉGIO)
  • Secretaria: 08 às 18h

Mais que um Sistema de Ensino.
Um projeto de vida.